Naruto Connection
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Marcelo

2 participantes

Ir para baixo

Ficha Marcelo Empty Ficha Marcelo

Mensagem por Marcelo Augusto Sáb Dez 01, 2012 5:14 pm

Nome:Marcelo Augusto
Idade: 15 Anos
Rank: Kazekage
Vila: Sunagakure no Sato
Sensei:-x-
Clã: -x-
Bijuu:-x-
Kekkei Genkai: Shouton
Personagem: Guren

FICHA: GUREN

Basicos

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Spoiler:

Henge no Jutsu
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Cachorro, Javali, Tigre
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Spoiler:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Bode, Javali, Touro, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Spoiler:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Selos: Bode
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Spoiler:

Genjutsu no Kai
Rank: -
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Spoiler:

Basicos

Shisho Tenketsu
Rank: -
Descrição: Guren lança dois tenketsu pontos de modo que lançamento de Cristal: String of Glory pode ser usado.

Spoiler:

Tōmegane no Jutsu
Rank: -
Descrição: Uma técnica que usa uma bola de cristal para acompanhar um determinado indivíduo em qualquer lugar que estejam. Há algumas restrições sobre a pessoa que é submetida a busca. O usuário deve saber que padrão de pessoa chakra. Se alguém pode ser alvo de perseguição, eles podem ser muito longe, a bola de cristal será capaz de confirmar a sua posição. Como esta técnica é infalível para fins de inteligência, o Terceiro Hokage usou para manter a ordem pública na vila.

Spoiler:

Shouton

Shouton
Rank: -
Descrição:Lançamento do Crystal (晶遁, Shōton; TV Inglês "Estilo de Cristal") é um campo raro e especializado de elemental ninjutsu que pode criar de cristal , bem como manipular cristais já existentes e as estruturas cristalinas. É visto apenas no anime, e seu único usuário conhecido é Guren . Além disso, devido aos dragões Guren de cristal sendo abalada por Kakashi 's cortador de Raios e Kiba ter confundido o elemento real de uma versão da Terra Terra técnica, assume-se é um dos elementos necessários para criar cristais. De acordo com os rumores de que Tsunade tinha ouvido falar, Release de cristal pode cristalizar qualquer substância, portanto, terra , água e madeira técnicas são inúteis contra ele. Utilizando cristal de ninjutsu, o usuário pode cristalizar qualquer material físico e até mesmo a umidade do ar em torno deles, transformando-os em uma arma. No caso de alvos humanos, Release de cristal pode solidificar as suas metas para baixo ao nível celular, a prisão e até mesmo matar a vítima deve o cristal nunca ser atingido, reduzindo a massa de cristal e da vítima até a poeira cristalina. A versão Crystal, embora poderoso, tem dois pontos fracos conhecidos, o primeiro ser que ele não pode se cristalizar ou energia crua ou chakra como eles não têm massa física para cristalizar, permitindo que uma pessoa com um jutsu de energia baseada, como um relâmpago , fogo , vento , ou controle de chakra bom para enfrentá-la adequadamente. O segundo ponto fraco de Lançamento de cristal é que ele é suscetível a uma freqüência específica de som wave;. Cristal, porque exige uma precisão muito acúmulo de moléculas, as ondas de som apropriado pode quebrar o build-up antes do cristal pode formar adequadamente Rinji , aproveitando essa fraqueza, usou sua morcegos para combater Lançamento Guren de Cristal.

Spoiler:

Kesshō no Yoroi
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite Guren para cobrir sua pele com uma fina lâmina de cristal, protegendo-se de ataques sem corte. Esta armadura também pode ajudar Guren para realizar ataques físicos mais fortes. O cristal é transparente e só pode ser notado pela reflexão da luz-lo.

Spoiler:

Shōton: Kurenai no Kajitsu
Rank: -
Descrição: Guren pode criar uma cúpula de cristal para cercar um alvo. É altamente durável de ambos os ataques externos e internos.

Spoiler:

Crystal Release: Crystal Encampment Wall
Rank: -
Descrição: Guren envia uma onda de chakra que depois se transforma em uma parede de cristal quase impenetrável, que também repara em si. Este cristal tem muito provável uma resistência semelhante ao criado pela versão de Cristal: Técnica Labyrinth Jade Cristal . Shino 's reforçada insetos eram capazes de grande enfraquecimento da parede permitindo Kakashi finalmente destruí-la usando o seu cortador de Raios .

Spoiler:

Crystal Release: Crystal Imprisonment Wave
Rank: -
Descrição: Uma versão em maior escala de Cristal de Lançamento: Prison Pentagonal de Cristal , Guren pode encerrar um enxame de adversários em cristal, como mostrado quando captura Shino Aburame 's kikaichū . Ao contrário de outras prisões de cristal usado por Guren, onde o cristal surgiu do chão, este cristal formas no ar.

Spoiler:

Crystal Release: Crystal Lance
Rank: -
Descrição: Este jutsu permite Guren para criar uma grande e afiada haste de lança-como anexado ao seu pulso, o que ela pode usar para empalar seu alvo.

Spoiler:

Crystal Release: Crystal Needles
Rank: -
Descrição: Guren cria longos, afiados, e apontou brilhantes cristais rosa e branco que atirar no alvo a velocidades extremamente altas com precisão.

Spoiler:

Shōton: Kesshō Gokakurō
Rank: -
Descrição:Guren completamente encerra seus oponentes em cristal. Quando o cristal é destruído, os corpos das vítimas se desintegrar, juntamente com as partículas de cristal. Quando as pessoas estavam examinando Shino 's inseto parasita, que parecia ser coberto com um padrão de congelamento-like.

Spoiler:

Crystal Release: Crystal Wheel
Rank: -
Descrição: Com esta técnica, Guren cria uma roda em forma de disco feito de cristal ao seu redor, permitindo-lhe manter acima da água e raça para o inimigo em alta velocidade.

Spoiler:

Crystal Release: Growing Crystal Thorns
Rank: -
Descrição: Guren cria crescente espinho-como cristais que crescem continuamente na direção do oponente.

Spoiler:

Shōton: Suishō Tō
Rank: -
Descrição: Com esta técnica Guren pode formar rapidamente uma lâmina de cristal em seu braço, e usá-lo em uma reminiscência de uma maneira Tanto . Lâminas podem ser formados em ambos os braços, se necessário.

Spoiler:

Shōton: Suishō Rokkakuchū
Rank: -
Descrição: Esta técnica, que é usado para o processo de convocação da Besta Três Caudas , cria cinco grandes pilares rosa cristalina ao redor do usuário.

Spoiler:

Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu
Rank: -
Descrição: Primeira Guren cria um grande número de flores de cristal. Então, ela pode crescer estas flores em um labirinto gigantesco constituído por cristais vermelhos. Inimigos presos dentro dele estará em grande parte perdida por causa do fato de que os cristais vermelhos refletir a sua imagem pessoal, bem como gera imagens de espelho das rotas, caminhos, e os detalhes dentro do labirinto, confuso e intimidando-os. É até capaz de confundir o Byakugan . Devido à estrutura estável do cristal molecular, um ataque simples focado em um ponto se torna inútil, e sua grande superfície irá dispersar a força de ataques de grande variedade, reduzindo sua eficácia. Para superar esta técnica, um ataque que tem força de impacto larga e poderosa é necessária para esmagar por ela.

Spoiler:

Shōton: Suishō Kyō
Rank: -
Descrição: Guren cria um grande espelho na forma de um floco de neve, que ela pode usar para executar a técnica Clone Jade Cristal .

Spoiler:

Shōton: Suishō no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica, que parece ser uma versão menor da versão Crystal: Prison Pentagonal de cristal , permite Guren completamente encerram um único alvo em cristal. Se o cristal é quebrado, a vítima se desintegra junto com as partículas de cristal. No entanto Hinata era capaz de cercar o seu corpo com chakra antes ela estava completamente encerrado, evitando assim o efeito de desintegração.

Spoiler:

Shōton: Hachi Suishōheki no Jin
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite Guren para envolver uma grande área em cristal, assim, cristalizar tudo dentro dela. Este jutsu foi usado pela primeira vez na batalha Guren com a Besta Três Caudas , mas sem sucesso, já que estourou logo depois.

Spoiler:

Shōton: Shuriken Ranbu
Rank: -
Descrição: Guren envolve-se em partículas de cristal, condensando-as em shuriken numerosos que depois da chuva sobre o adversário.

Spoiler:

Shōton: Isshi Kōmyō
Rank: -
Descrição: Depois de usar Pontos de Pressão de ferimentos e da morte , Guren encerra-se em um prisma de cristal. O prisma pode pairar no ar, mas parece estar imóvel. No entanto, o prisma protege-la de quase qualquer ataque, como foi capaz de resistir a uma barragem de contínua Rasengan , só quebrando no final. Além disso, esta técnica permite que ela ataque, concentrando seu chakra em explosões de calor poderoso lançado pela ponta do prisma.

Spoiler:

Shōton: Hashō Koryu
Rank: -
Descrição: O usuário cristaliza um material na área, e depois o transforma em um dragão. Ele pode ser usado como um meio de viajar ou atacar um alvo. Vários dragões também podem ser feitas e manipuladas ao mesmo tempo.

Spoiler:

Shōton: Omiwatari no Jutsu
Rank: -
Descrição: Guren coloca a mão sobre uma superfície, criando uma longa corrente de cristais afiados para ligar e perfurar um alvo.

Spoiler:

Kesshō: Kyodai Rokkaku Shuriken
Rank: -
Descrição: Guren cria uma shuriken cristal gigante, semelhante a um floco de neve, e joga no inimigo. Apesar de sua nitidez, não foi capaz de penetrar a Três-Caudas shell .

Spoiler:

Kesshō: Rokkaku Shuriken
Rank: -
Descrição: Guren cria vários shuriken cristal e lança-los no oponente. O shuriken são de seis lados com picos nos lados de cada lâmina, lembrando flocos de neve.

Spoiler:

Kesshō: Rokkaku Shuriken: Ranbu
Rank: -
Descrição: Guren lança uma vasta quantidade de cristal shuriken em seu oponente. Ela pode usar uma mais forma avançada do ataque onde as partículas de cristal a cercam e se condensam em shuriken numerosos.

Spoiler:

Suishō Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Depois que ela executa a versão de Cristal: Jade Cristal Espelho jutsu, Guren pode fazer clones de si mesma múltiplas emergem do espelho. Esses clones são feitos de cristal, como depois de Hinata Hyuga derrotou um, ele se desfez em muitos cristais. Clones feitas por este jutsu também são capazes de enganar Byakugan usuários, como mostrado na luta (short) Hinata teve com um dos clones de Guren. Hinata podia ver o Sistema Pathway Chakra do clone, ao contrário da situação com um clone normais gerados pelo Technique Clone .

Spoiler:


Última edição por Marcelo Augusto em Qui Dez 20, 2012 3:32 pm, editado 1 vez(es)

Marcelo Augusto
Kazekage
Kazekage

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/12/2012

Ficha do personagem
HP HP:
Ficha Marcelo Left_bar_bleue100/100Ficha Marcelo Empty_bar_bleue  (100/100)
CK CK:
Ficha Marcelo Left_bar_bleue100/100Ficha Marcelo Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Marcelo Empty Re: Ficha Marcelo

Mensagem por 'Nightmare Sáb Dez 01, 2012 5:15 pm

Acc.

'Nightmare
Admin

Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
HP HP:
Ficha Marcelo Left_bar_bleue100/100Ficha Marcelo Empty_bar_bleue  (100/100)
CK CK:
Ficha Marcelo Left_bar_bleue100/100Ficha Marcelo Empty_bar_bleue  (100/100)

https://naruto-connection.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos